Filmes

Notícia

Predador | "Roteiro de Shane Black irá reinventar a franquia", diz produtor do novo filme

Cineasta é também será o encarregado da direção

André Zuliani
14.08.2015, às 15H35
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H44
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H44

John Davis, produtor da continuação de Predador, que terá roteiro e direção de Shane Black (Homem de Ferro 3), falou um pouco sobre o filme em entrevista aos nossos parceiros do Collider. Para ele, a ideia de Black irá reinventar a franquia.

None

"Shane gravou um filme e agora está filmando o piloto de uma série, mas eu li bastante do roteiro e achei genial. Acho que será genial e divertido. O que ele fez foi recrar uma franquia famosa de um modo diferente e interessante, enxergando a mitologia com outros olhos. Ele é um roteirista e diretor incrível. Ele tem um jeito de imaginar as coisas que te deixa entusiasmado. Eu amo essa franquia. Foi o primeiro filme que eu fiz. Eu me lembro de estar na selva com um Arnold Schwarzenegger de 28 anos e pensando: 'esse é um negócio legal!'. Shane é ótimo. É um grande contador de histórias", disse.

Em julho, Arnold Schwarzenegger disse ainda acreditar no potencial da franquia e que confia no trabalho de Shane Black - saiba mais.

Black, que faz uma breve participação como ator no original, escreverá uma primeira versão do roteiro com Fred Dekker (parceiro de Black em Deu a Louca nos Monstros, de 1987). John Davis será o produtor. A franquia sobre o alien caçador começou em 1987, no filme dirigido por John McTiernan e estrelado por Arnold Schwarzenegger. A Fox tentou reiniciar a marca em 2010, com Predadores, produzido por Robert Rodriguez.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.