Séries e TV

Notícia

Powers | Sharlto Copley e Michelle Forbes estrelarão a série

Programa terá dez episódios e será lançada pela PSN

Aline Diniz
18.08.2014, às 13H12
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H44
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H44

Sharlto Copley foi contratado como o protagonista de Powers, adaptação da HQ de Brian Michael BendisMichael Avon Oeming produzida pela Sony que será exibida pela PSN.

Sharlto Copley

None
Sharlto Copley

De inspiração noir, Powers é ambientada em um mundo de super-heróis e acompanha Christian Walker (Copley) e Deena Pilgrim (Susan Heyward), dois detetives que tentam lidar com casos no dia a dia que envolvem superpoderes entre intrigas, adultérios e potilicagens.

Além de Copley, também se juntou ao elenco Michelle Forbes (The Killing, True Blood) como Retro Girl, a mais famosa da comunidade power. Sua vontade de se colocar em risco pelo bem dos outros é comparada apenas à sua habilidade de lidar com sua marca pessoal de sucesso global.

Eddie IzzardNoah Taylor, Olesya Rulin, Susan Heyward, Max Fowler e Adam Godley completam o elenco - saiba mais sobre seus personagens. David Slade, diretor de 30 Dias de Noite e de cinco episódios de Hannibal, ficará a cargo da direção dois primeiros episódios de Powers. A primeira temporada deve ter cerca de dez episódios de uma hora cada. Charlie Huston cuida do roteiro dos dois primeiros episódios e Remi Aubuchon (Falling Skies) e Slade dividirão com ele a função de produtor.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.