Séries e TV

Notícia

Powers | Eddie Izzard e Noah Taylor se juntam à adaptação da HQ

Série será lançada pela PSN

Aline Diniz
15.08.2014, às 16H18
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H44
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H44

Eddie Izzard (Hannibal), Noah Taylor (Game of Thrones) e Olesya Rulin (Greek) são os primeiros contratados para estrelar a adaptação de Powers, HQ de Brian Michael Bendis e Michael Avon Oeming, produzida pela Sony que será exibida pela PSN.

Eddie Izzard e Noah Taylor

None
Eddie Izzard e Noah Taylor

De inspiração noir, Powers é ambientada em um mundo de super-heróis e acompanha Christian Walker (papel em aberto) e Deena Pilgrim (Susan Heyward), dois detetives que tentam lidar com casos no dia a dia que envolvem superpoderes entre intrigas, adultérios e potilicagens.

Izzard viverá Wolfe, um poderoso power que passou as duas últimas décadas preso, com suas habilidades sendo contidas através de uma brutal rotina de procedimentos cirúrgicos. Antes de ser preso, ele foi mentor de Walker. Taylor será Johnny Royalle, um criminoso que tem o poder de aparecer e desaparecer de qualquer lugar. Ele é o dono da boate underground Here and Gone, ambiente que pode fazer parte de uma conspiração mortal. Rulin interpretará Calista, uma adolescente que quer ser power. Ela tem conhecimento das ruas, muita atitude e alta vulnerabilidade, além de estar sempre procurando qual será o seu próximo passo.

David Slade, diretor de 30 Dias de Noite e de cinco episódios de Hannibal, ficará a cargo da direção dois primeiros episódios de Powers. A primeira temporada deve ter cerca de dez episódios de uma hora cada. Charlie Huston cuida do roteiro dos dois primeiros episódios e Remi Aubuchon (Falling Skies) e Slade dividirão com ele a função de produtor.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.