Power Rangers Dino Fury

Créditos da imagem: Power Rangers Dino Fury (Hasbro/Divulgação)

Mangás e Animes

Notícia

Power Rangers Dino Fury | Segunda temporada será exclusiva da Netflix

Versão marca a 29ª temporada da série tokusatsu

Pedro Henrique Ribeiro
21.10.2021, às 15H00
ATUALIZADA EM 21.10.2021, ÀS 17H31
ATUALIZADA EM 21.10.2021, ÀS 17H31

A série tokusatsu Power Rangers Dino Fury terá a segunda temporada exclusiva na Netflix dos EUA, em 2022. Anteriormente na Nickelodeon, a franquia terá os novos episódios exclusivos no streaming. As informações foram divulgadas pelo The Wrap e posteriormente confirmadas pela Netflix.

O segundo ano de Dino Fury marca a 29ª temporada da franquia Power Rangers, que conquistou o mundo com diversas versões e batalha de robôs gigantes e kaijus. A série foi crada em 1993, com a temporada Mighty Morphin, disponível na Netflix.

A segunda temporada de Power Rangers Dino Fury terá Zayto e Aiyon descobrindo mais sobre Rafkon, seu planeta natal, o desenvolvimento de novos relacionamentos, e a introdução de personagens nunca antes vistos.

Não foi divulgada previsão para a série chegar ao streaming no Brasil.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.