Filmes

Notícia

Power Rangers | “Temos um arco para seis filmes”, revela produtor

Novo longa chega aos cinemas esta semana

Camila Sousa
22.03.2017
20h42
Atualizada em
29.06.2018
02h44
Atualizada em 29.06.2018 às 02h44

Em entrevista para a Variety, o produtor Haim Saban revelou que mais filmes de Power Rangers são planejados, mesmo antes do lançamento do primeiro:

“Temos um arco de história para seis filmes. O público de hoje é muito mais sofisticado. Pensando em filmes como Mogli e A Chegada, os efeitos são incríveis. Então, será que o público jovem espera mais? Pode apostar que sim e eles terão isso”.

Apesar do discurso, Saban ressalta a importância de bons personagens, além dos efeitos visuais: “Os efeitos são apenas parte do filme. Também desenvolvemos personagens verdadeiros. Eles não se levam tão a sério, em termos de como se relacionam. Queria que o filme mostrasse que os perdedores e esquisitos, quando juntos, conseguem entender a importância da responsabilidade em seus ombros”.

A nova versão de Power Rangers no cinema tem Dacre Montgomery como Ranger Vermelho, Naomi Scott vive a Ranger Rosa; Ludi Lin interpreta o Ranger Preto, a cantora Becky G faz a Ranger Amarela, RJ Cyler interpreta o Ranger Azul. Bill Hader vai viver Alpha, o robô ajudante dos Rangers conhecido por repetir "ai ai ai" enquanto anda em círculos pela base da equipe.

Ashley Miller, Zack Stentz (dupla de X-Men: Primeira Classe) e John Gatins (Gigantes de AçoO Vôo) são os roteiristas e Dean Israelite (Projeto Almanaque) é o diretor. O novo Power Rangers estreia em 23 de março.