Filmes

Notícia

Power Rangers | Saban perde a marca registrada do novo logo e sequência pode não acontecer

Bilheteria do primeiro filme já colocou em questão a viabilidade da franquia

25.10.2017, às 12H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Haim Saban perdeu a marca registrada feita exclusivamente para o logo do último Power Rangers, de acordo com o Cinema Blend, e a sequência do filme parece mais uma vez ameaçada.

A bilheteria do primeiro filme, de aproximadamente US$ 142 milhões globalmente, decepcionou o estúdio, que esperava ter maior alcance entre o público de 20 e 30 anos e compensasse o orçamento de US$ 100 milhões. A esperança é que as vendas de brinquedos e dos Blu-rays e DVDs do filme adicionem uma boa quantia ao lucro da produção tornando a sequência viável, mesmo que com um orçamento reduzido.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.