Filmes

Notícia

Power Rangers pode ganhar novos filmes em breve

Hasbro anuncia interesse em novas produções

04.06.2018, às 09H12.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Brian Goldner, CEO da Hasbro, anunciou o interesse da empresa em investir em novos filmes de Power Rangers, marca recém-adquirida (leia mais). De acordo com a Cinema Blend, Goldner disse:

Lionsgate/Divulgação

"Nós anunciamos a aquisição de Power Rangers. Esta é uma grande declaração do direcionamento que pretendemos levar nossa marca. O fato de que podemos adquirir Power Rangers e acionar a nossa estratégia, nós podemos ativar a marca no entretenimento, com filmes no futuro e claro, brinquedos e jogos, que podemos fornecer em escala global. Nós sentimos que esta marca foi muito mal negociada, mal valorizada. Sentimos que podemos explorá-la muito mais profundamente e foi uma grande oportunidade".

Power Rangers ganhou um filme em Hollywood em 2017, que arrecadou US$ 140 milhões na bilheteria mundial, para um orçamento estimado em US$ 100 milhões. Por enquanto nenhuma sequência foi anunciada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.