Filmes

Notícia

Power Rangers | Filme deve apresentar uma nova origem de Zordon

Site também descreve a participação de Goldar

Marcelo Hessel
11.12.2016
22h09
Atualizada em
29.06.2018
02h44
Atualizada em 29.06.2018 às 02h44

O vindouro filme dos Power Rangers deve apresentar uma nova origem de Zordon. Segundo o The Wrap, o personagem vivido por Bryan Cranston, mentor da equipe de Rangers, será retratado no longa como o Ranger Vermelho original, que depois se transformou no Zordon que conhecemos.

Além disso, o site diz saber como o vilão Goldar aparecerá. Depois de ser derrotado na abertura do filme, o monstro clássico da TV tem seus restos mortais espalhados pela Terra, e Rita Repulsa tenta juntar os pedaços para contraatacar os Rangers.

Na nova versão, Dacre Montgomery faz o Ranger Vermelho, Naomi Scott vive a Ranger Rosa; Ludi Lin interpreta o Ranger Preto, a cantora Becky G faz a Ranger Amarela, RJ Cyler interpreta o Ranger Azul, Elizabeth Banks é a vilã Rita Repulsa e Bryan Cranston será Zordon. Bill Hader vai viver Alpha, o robô ajudante dos Rangers conhecido por repetir "ai ai ai" enquanto anda em círculos pela base da equipe.

Ashley Miller, Zack Stentz (dupla de X-Men: Primeira Classe) e John Gatins (Gigantes de AçoO Vôo) são os roteiristas e Dean Israelite (Projeto Almanaque) é o diretor. O novo Power Rangers estreia em 24 de março de 2017. Veja o primeiro trailer aqui.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.