Filmes

Notícia

Power Rangers | Diretor acredita que pais tiveram dúvida em levar os filhos para os cinemas

Dean Israelite falou sobre arrecadação baixa na bilheteria

25.06.2017, às 19H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Em entrevista ao Screen Rant (via CBR), Dean Israelite comentou a baixa arrecadação de Power Rangers. Lançado em março, o longa arrecadou US$ 140 milhões na bilheteria mundial, para um orçamento de US$ 100. O diretor acredita que os pais ficaram receosos de levar os filhos, apesar da classificação indicativa de 13 anos:

"Acho que pais ficaram inseguros se poderiam levar as crianças para ver o filme, o que me surpreendeu, porque o filme teve a censura de 13 anos. Fizemos várias exibições prévias e, para mim, uma criança de sete anos poderia ficar assustada, mas de uma forma positiva. Eles sentiram medo da Rita Repulsa, mas gostaram e continuaram assistindo. Eles gostaram do que estava acontecendo. Acho que realmente tratamos essa linha bem, então foi desapontador saber que os pais ficaram em dúvida de levar os filhos. Espero que agora, com o lançamento em DVD e Blu-ray, os pais se sintam mais confortáveis. Que eles possam ver por si mesmos que é adequado".

Anteriormente, o produtor Haim Saban revelou que mais filmes de Power Rangers já eram planejados mesmo antes do lançamento do primeiro, mas a continuação já não é mais tida como certa - saiba mais

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.