Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

Pokémon Origins | Anime relembra primeiros games da franquia - veja trailer

Produção será lançada no ocidente pela internet

Omelete
1 min de leitura
MC
29.09.2013, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Pokémon Origins, animação baseada nos jogos Pokémon Red & Blue, ganhou um trailer em inglês. Veja:

Omelete Recomenda

A animação resgata a história da primeira geração da franquia. Ao contrário da animação original, que tem como herói o garoto Ash, o protagonista se chamará Red, assim como nos primeiros games.

Durante os quatro episódios, Red percorrerá os ginásios de Kanto, capturará novos monstrinhos e tentará enfrentar a Elite dos Quatro para se tornar um mestre Pokémon - tudo isto enquanto tenta superar o rival, Blue (Green, no Japão).

Pokémon Origins estreia em 2 de outubro no Japão. A partir de 25 de novembro, os episódios estarão disponíveis em inglês no site Pokémon TV. Ainda não há informações sobre dublagem em português.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.