Pokémon: Netflix está desenvolvendo série em live-action da saga

Créditos da imagem: Reprodução

Netflix

Notícia

Pokémon: Netflix está desenvolvendo série em live-action da saga

Joe Henderson, de Lucifer, está ligado ao projeto como roteirista e produtor

Caio Coletti
26.07.2021
14h41
Atualizada em
26.07.2021
16h21
Atualizada em 26.07.2021 às 16h21

Uma série de TV em live-action de Pokémon está a caminho na Netflix, segundo a Variety. O roteirista Joe Henderson, atual showrunner de Lucifer, está ligado ao projeto, que ainda não tem data de estreia ou detalhes de trama revelados.

As fontes da Variety ainda afirmam que a estética da nova série seria parecida com a do filme Detetive Pikachu, lançado em 2019. O longa fez bastante sucesso, arrecadando US$ 433 milhões em bilheteria ao redor do mundo.

Atualmente, a Netflix já é a casa de vários dos episódios do anime da franquia Pokémon, incluindo a Indigo League e a série Jornadas. Os filmes mais recentes da saga, como I Choose You!Mewtwo Contra-Ataca: Evolução, também estão na plataforma.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.