Detetive Pikachu | Primeiras reações destacam filme divertido e fofura Pokémon

Créditos da imagem: Divulgação/Warner Bros.

Filmes

Notícia

Detetive Pikachu | Primeiras reações destacam filme divertido e fofura Pokémon

Filme estreia em maio

Gabriel Avila
25.04.2019
16h45
Atualizada em
01.05.2019
15h29
Atualizada em 01.05.2019 às 15h29

A premiere de Detetive Pikachu aconteceu nesta quarta-feira (25), e as primeiras reações ao filme já foram publicadas nas redes sociais. As opiniões destacam a fofura dos Pokémon, especialmente de Pikachu, a riqueza de detalhes em Ryme City e as diversas referências deixadas para os fãs. Confira:

Pokémon: Detetive Pikachu estreia em 9 de maio. 

"Se Ryme City de Detetive Pikachu fosse um lugar real, eu faria planos para visitá-la amanhã. O filme é muito divertido e cheio de easter eggs. Fãs de Pokemon irão amar, mas o filme também é receptivo para aqueles que não conhecem este mundo."

"Detetive Pikachu é diversão pura do começo ao fim. É uma história sincera, implacavelmente charmosa completa com uma construção de mundo excelente. Cheio de referências para os fãs de Pokémon. Devia ter um [Pokémon] tipo planta no cinema, porque surpreendentemente fiquei de olhos marejados em alguns momentos."

Acabei de assistir a Detetive Pikachu aqui em Tóquio e, cara, queria que Ryme City fosse um lugar real porque realmente quero um Pokémon.

"Acabei de sair de Detetive Pikachu e meu primeiro pensamento foi OH MEU DEUS, COMO ELES FIZERAM O PIKACHU TÃO FOFO!!! Ele abraça o mundo de Pokémon o completamente e só de assistir à essas criaturas em um live-action incrível vale o preço do ingresso. Se você ama Pokémon, você vai amar esse filme."

"Detetive Pikachu têm uma construção de mundo fantástica, aventura divertida e as criaturas fofas que a franquia Animais Fantásticos precisa. A história em si é só ok e devagar. Tenho certeza que gostaria mais se fosse um fã de Pokémon ou criança. Alguns fãs adultos estavam alucinados."