Detetive Pikachu | Confira os easter eggs do novo trailer

Créditos da imagem: Detetive Pikachu/Warner Bros/Reprodução

Filmes

Lista

Detetive Pikachu | Confira os easter eggs do novo trailer

Filme estreia em maio

Mariana Canhisares
26.02.2019
18h10
Atualizada em
28.02.2019
09h54
Atualizada em 28.02.2019 às 09h54

Além de apresentar dezenas de novos Pokémon (veja aqui), o novo trailer de Detetive Pikachu ainda traz uma série de easter eggs. Confira:

Mais que um endereço

Detetive Pikachu/Warner Bros/Reprodução

No início da prévia, quando o Detetive Pikachu está contextualizando como ele chegou ao escritório onde conheceu Tim (Justice Smith), o monstrinho explica que acordou da amnésia usando um chapéu com o endereço Rua Green, 1722. O nome é uma referência a um dos jogos originais da franquia, Pokémon Green e o número parece ser uma menção ao contrário da data quando ele foi lançado, 27 de fevereiro - nos Estados Unidos, a data é escrita 2/27 (via ComicBook).

Oak

Detetive Pikachu/Warner Bros/Reprodução

O escritório do pai de Tim está localizado em um prédio com uma grande placa escrito Oak. Este nome definitivamente não é estranho dos fãs de longa data da franquia. Nos primeiros jogos, o Professor Oak era o cientista que dava aos jogadores seus primeiros monstrinhos.

Tema clássico

Detetive Pikachu/Warner Bros/Reprodução

Logo no início do trailer, quando aparecem os logos dos estúdios envolvidos na produção, pode-se ouvir um pouquinho do tema clássico de Pokémon. Essa aí foi para aquecer o coração de todos os fãs.

Pedras de Evolução

Detetive Pikachu/Warner Bros/Reprodução

A nova prévia retrata o que parece ser a evolução de um Eevee para um Flareon. Na sequência, Tim e o Detetive Pikachu aparecem em um escritório com três pedras de evolução, isto é, itens que são usados para estimular a evolução dos monstrinhos. Ao que tudo indica, elas são: Pedra da Água, Pedra de Gelo e Pedra do Brilho (via ComicBook).