Supergirl vai complicar a vida do DC Studios? + O final de The Bear
Confira o novo episódio do De Quinta, programa original do Omelete
É hora de uma continuação e de um encerramento. Supergirl está nos cinemas trazendo com si o peso de ser o segundo filme do novo DCU e ter que continuar o bom momento de Superman. Será que ele consegue? Ao mesmo tempo, na televisão, O Urso retorna para sua quinta e última temporada com a pressão de encerrar uma das séries mais populares dos últimos anos. Recebendo Alexandre Almeida, Guilherme Jacobs e o De Quinta abordam esses dois grandes títulos.
Sobre o podcast De Quinta:
Guilherme Jacobs e Thiago Romariz trabalham juntos com cultura pop há 10 anos, e finalmente decidiram colocar todas as suas conversas num local: sejam bem-vindos ao podcast De Quinta, que celebra a chegada de novos filmes toda quinta-feira falando do melhor do cinema e streaming.
Redes do Jacobs
https://instagram.com/gjsix
https://letterboxd.com/GuilhermeJ
https://x.com/ghostjacobs
Redes do Romariz
https://instagram.com/thiagoromariz
https://x.com/thiagoromariz
https://letterboxd.com/thiagoromariz
Redes do Ale:
https://instagram.com/acmalmeida
https://x.com/acmalmeida2
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários