A Casa do Dragão: O melhor e pior do 1º episódio da terceira temporada (assista)
No novo programa "Segunda do Dragão", levantamos os vencedores e perdedores da série
O que é isso? Um episódio do De Quinta numa segunda, ao invés da quinta-feira? Guilherme Jacobs e Thiago Romariz enlouqueceram e vão trazer, sempre após os novos episódios de A Casa do Dragão, a minissérie Segunda do Dragão, que rapidamente recapitula o episódio da semana, fala o que foi bom e ruim no capítulo, e elenca os vencedores e perdedores da vez.
Sobre o podcast De Quinta: Guilherme Jacobs e Thiago Romariz trabalham juntos com cultura pop há 10 anos, e finalmente decidiram colocar todas as suas conversas num local: sejam bem-vindos ao podcast De Quinta, que celebra a chegada de novos filmes toda quinta-feira falando do melhor do cinema e streaming.
Redes do Jacobs: https://instagram.com/gjsix. Redes do Romariz https://instagram.com/thiagoromariz
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários