Podcast Ovo de Wall Street | Polêmica em Mandaloriano: A demissão de Gina Carano

Séries e TV

Notícia

Podcast Ovo de Wall Street | Polêmica em Mandaloriano: A demissão de Gina Carano

Arthur Eloi e Camila Sousa discutem a nova postura de Hollywood

A cozinha
21.02.2021
13h47

A intérprete de Cara Dune em The Mandalorian, Gina Carano foi demitida da Disney+ depois de declarações polêmicas nas redes sociais. No episódio de hoje, Arthur Eloi Camila Sousa discutem a nova postura de Hollywood. Confira:

Carano compartilhou no Instagram uma postagem do Tik Tok afirmando que o genocídio do povo judeu foi causado “não pelos nazistas, mas pelos vizinhos”. “Como a história é editada, a maioria das pessoas não percebe que para chegar ao ponto em que os nazistas conseguiam prender milhares de judeus, o governo fez com que seus próprios vizinhos os odiassem apenas por serem judeus. Como isso é diferente de odiar alguém apenas por suas visões políticas?”, diz o post da atriz, que depois foi apagado.

 Além de ser demitida pela Lucasfilm, Carano também foi dispensada pela agência que a representava.

Ovo de Wall Street é um podcast original do Omelete, apresentado por Arthur Eloi e Camila Sousa, que fala sobre o universo das séries e seu impacto na cultura pop.

Tem alguma dúvida, reclamação ou sugestão de tema? Então entre em contato com a gente no ovo@omelete.com, que responderemos no programa!

Ouça outros episódios do Ovo de Wall Street abaixo:

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.