Filmes

Notícia

War Of The Planet of The Apes terá Woody Harrelson como vilão

Ator viverá o "Coronel" na continuação de Planeta dos Macacos: O Confronto

Marcelo Hessel
15.09.2015, às 13H16
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H44
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H44

Segundo o Hollywood Reporter, o ator Woody Harrelson será o vilão de War Of The Planet of The Apes, continuação de Planeta dos Macacos: O Confronto. Ele viverá um personagem chamado apenas de "Coronel".

None

War Of The Planet of The Apes ainda não teve a sinopse oficial divulgada, mas o diretor Matt Reeves deu alguns detalhes sobre trama.

"Com a continuação da história, sabemos que a guerra não é evitada no fim de O Confronto. Isso vai nos levar para o mundo o qual Cesar sempre evitou. Ele está sendo empurrado para circunstâncias que ele nunca quis lidar e estava esperando que ele pudesse evitar. E agora ele está bem no meio dela. As coisas que acontecem nessa história o testam de forma grandiosa, nas formas em que seu relacionamento com Koba assombra-o profundamente. Vai ser uma história épica. O primeiro filme era muito sobre a sua ascensão a partir de um começo humilde para ser um revolucionário. O segundo filme era sobre ter que enfrentar o desafio de ser um grande líder na mais difícil das vezes. Esta vai ser a história que vai cimentar o seu status como uma figura central na história dos macacos, e o eleva a um status quase bíblico. Ele vai se tornar algo como uma figura mítica dos macacos, como Moisés", disse o diretor.

O ator Gabriel Chavarria também já está confirmado no elenco, mas seu papel será pequeno. War of the Planet of the Apes tem lançamento previsto para 13 de julho de 2017.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.