Filmes

Notícia

War Of The Planet of The Apes terá Woody Harrelson como vilão

Ator viverá o "Coronel" na continuação de Planeta dos Macacos: O Confronto

Marcelo Hessel
15.09.2015
13h16
Atualizada em
29.06.2018
02h44
Atualizada em 29.06.2018 às 02h44

Segundo o Hollywood Reporter, o ator Woody Harrelson será o vilão de War Of The Planet of The Apes, continuação de Planeta dos Macacos: O Confronto. Ele viverá um personagem chamado apenas de "Coronel".

None

War Of The Planet of The Apes ainda não teve a sinopse oficial divulgada, mas o diretor Matt Reeves deu alguns detalhes sobre trama.

"Com a continuação da história, sabemos que a guerra não é evitada no fim de O Confronto. Isso vai nos levar para o mundo o qual Cesar sempre evitou. Ele está sendo empurrado para circunstâncias que ele nunca quis lidar e estava esperando que ele pudesse evitar. E agora ele está bem no meio dela. As coisas que acontecem nessa história o testam de forma grandiosa, nas formas em que seu relacionamento com Koba assombra-o profundamente. Vai ser uma história épica. O primeiro filme era muito sobre a sua ascensão a partir de um começo humilde para ser um revolucionário. O segundo filme era sobre ter que enfrentar o desafio de ser um grande líder na mais difícil das vezes. Esta vai ser a história que vai cimentar o seu status como uma figura central na história dos macacos, e o eleva a um status quase bíblico. Ele vai se tornar algo como uma figura mítica dos macacos, como Moisés", disse o diretor.

O ator Gabriel Chavarria também já está confirmado no elenco, mas seu papel será pequeno. War of the Planet of the Apes tem lançamento previsto para 13 de julho de 2017.