The Good Dinosaur | Dinossauros e humanos devem coexistir na nova animação da Pixar
Lançamento é previsto para 2014
The Good Dinosaur, animação da Pixar por computação gráfica em 3D que terá direção de Bob Peterson (codiretor de Up) e Peter Sohn (diretor do curta Parcialmente Nublado), teve os seus primeiros detalhes revelados.
dino
Peterson, Sohn e o produtor John Walker (Os Incríveis) falaram ao L.A. Times sobre o conceito do filme, que promete ao público "conhecer o dinossauro, saber o que é ser um dinossauro e como estar com um dinossauro", nas palavras de Peterson.
Inspirada pelas lembranças da infância de Peterson, que em uma visita à Feira Mundial de 1969 ficou impressionado com uma exibição de dinossauros animatrônicos, a trama deve "brincar com a ideia do que os dinossauros representam hoje", de acordo como Sohn. Apesar de não confirmar, o trio também sugere que dinossauros e humanos devem coexistir na animação.
The Good Dinosaur tem estreia marcada para 30 de maio de 2014.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários