Cena de Divertida Mente 2

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Divertida Mente | Voz da Alegria, Amy Poehler tem ideia para terceiro filme

Continuação do filme de 2015 fez a maior bilheteria de estreia da história da animação

Omelete
2 min de leitura
16.06.2024, às 15H41.

A Disney ainda cuida do lançamento de Divertida Mente 2 ao redor do mundo, mas Amy Poehler já tem ideias para um terceiro filme da franquia da Pixar. Ao Entertainment Weekly, a voz da Alegria na versão original dos filmes comentou uma proposta de trama que ajudaria a série a descobrir novas emoções na cabeça de Riley.

"Há este lugar separado da central onde ficam todas estas emoções mais complicadas", explicou a atriz na entrevista. "Seria como um lounge onde eles ficam esperando para entrar em ação. [O lugar] Funciona quase como uma gaiola, e elas estão quase prontas para sair de lá."

 

 
O novo filme da franquia, Divertida Mente 2, será dirigido por Kelsey Mann, que fará sua estreia na direção de um longa, mas já trabalhou em outros departamentos dentro da Pixar.
 
O filme de 2015 foca em Riley, uma pré-adolescente que passa por diversas emoções ao se mudar do Meio-Oeste dos EUA para San Francisco. As emoções Alegria, Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza moram no Quartel-General, o centro de controle dentro da mente de Riley, onde eles a ajudam com conselhos diariamente. Enquanto Riley e suas emoções se esforçam para se ajustar à nova vida em San Francisco, a turbulência no Quartel-General aumenta.
 
A estreia de Divertida Mente 2 está prevista para 20 de junho no Brasil. O filme original está disponível no Disney+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.