Cena de Divertida Mente 2

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Divertida Mente 2 | Diretor revela emoção que foi descartada do filme

Schadenfreude chegou a ser incluída na continuação

Omelete
1 min de leitura
29.06.2024, às 14H15.

Diretor de Divertida Mente 2, Kelsey Mann revelou uma emoção que acabou de fora da continuação da Pixar. Ao Cinepop, o cineasta disse que a produção quase contou com um personagem representando a schadenfreude, que sintetiza o prazer de ver o outro passar por problemas.

"É o sentimento que você tem quando você sente prazer com a dor de outra pessoa", lembrou Mann na conversa. "Esse personagem chegou a aparecer [no filme].”

Trazendo agora uma Riley adolescente, o longa mostra que o quartel-general das emoções está passando por uma demolição surpresa para abrir espaço para algo inesperado: novas emoções! Alegria, Tristeza, Raiva, Nojinho e Medo, que estavam comandando tudo muito bem, não sabem o que sentir quando a Ansiedade chega. E parece que ela não está sozinha.

O novo filme é dirigido por Kelsey Mann, que fará sua estreia na direção de um longa, mas já trabalhou em outros departamentos dentro da Pixar.

Divertida Mente 2 está em exibição nos cinemas. O filme original está disponível no Disney+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.