Johnny Depp em Piratas do Caribe

Créditos da imagem: Walt Disney Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Participação de Johnny Depp no próximo Piratas do Caribe é incerta

Especula-se que se o ator estiver no filme, ele deve fazer apenas um cameo

Mariana Canhisares
15.05.2020
09h55

A participação do ator Johnny Depp no próximo Piratas do Caribe por enquanto não está definida. Em entrevista ao Collider, o produtor Jerry Bruckheimer disse: "no [filme] que estamos desenvolvendo agora, não sabemos ao certo qual será o papel de Johnny. Então, teremos que ver".

Diante da resposta, o site especula que talvez a próxima produção da franquia não seja centrada em Jack Sparrow, como foi nos últimos cinco filmes. A teoria condiz com uma afirmação de 2018 do chefe de produção de filmes da Disney, Sean Bailey, que manifestou a intenção do estúdio de fazer um reboot da franquia sem Depp.

Com a participação de Depp ainda indefinida, são grandes as chances de que ele faça apenas um cameo ou algo parecido. Fique de olho no Omelete para ficar por dentro das novidades.

Sem muitos detalhes revelados, sabe-se que o sexto Piratas do Caribe tem como roteiristas Craig Mazin, responsável pelo script de Se Beber Não Case e criador de Chernobyl, e Ted Elliott, que escreveu os primeiros quatro filmes da franquia.

Iniciada em 2003 com A Maldição do Pérola Negra, a franquia Piratas do Caribe arrecadou mais de US$ 4,5 bilhões com o lançamento de 5 filmes.