Filmes

Notícia

Piratas do Caribe 5 | Javier Bardem pode viver o vilão do filme

Filmagens começarão em fevereiro

Natália Bridi
14.10.2014
16h24
Atualizada em
29.06.2018
02h44
Atualizada em 29.06.2018 às 02h44

Javier Bardem está em negociações para viver o vilão de Piratas do Caribe 5 (Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales). Segundo o Hollywood Reporter, o ator viveria um pirata fantasma que culpa Jack Sparrow (Johnny Depp) pela morte do seu irmão. Penélope Cruz, esposa de Bardem, viveu a pirata Angelica em Navegando em Águas Misteriosas, quarto filme da série - não há informação se ela retornará para a continuação.

[Atualizado] Falamos da notícia no Hyperdrive:

Geoffrey Rush retornará como Barbossa. Orlando Bloom e Keith Richards também podem retornar à franquia. As filmagens estão marcadas para começar em fevereiro, em Queensland, na Austrália.

Especula-se que a trama, assim como nos filmes anteriores, envolverá dois jovens personagens em uma trama amorosa, ambos saídos de famílias de fazendeiros que se veem no meio da confusão. O filme abriria com uma cena de casamento e terminaria com um embate no mítico Triângulo das Bermudas. A trama também envolveria uma bruxa, que deve ser escalada em breve.

O novo filme será dirigido pela dupla norueguesa Joachim RønningEspen Sandberg, do indicado ao Oscar Kon-TikiJeff Nathanson, de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal e Prenda-me Se For Capaz, assina o roteiro.

Piratas do Caribe 5 será lançado em 7 de julho de 2017.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.