Filmes

Notícia

Piratas do Caribe 5 é adiado [ATUALIZADO]

Motivo seria problemas no roteiro

Marcelo Hessel
10.09.2013
20h27
Atualizada em
29.06.2018
02h44
Atualizada em 29.06.2018 às 02h44

Piratas do Caribe 5 foi adiado pela Disney. O filme, que trará Johnny Depp de volta ao papel de Jack Sparrow, chegaria aos cinemas em julho de 2015.

[Atualizado] Ao Hollywood Reporter, o produtor Jerry Bruckheimer diz que problemas no roteiro são o motivo do atraso. "Temos uma premissa que todo mundo adora, mas o roteiro não está pronto ainda", diz. Depois do fracasso do caro O Cavaleiro Solitário, segundo Bruckheimer, todo mundo na Disney "está mais cuidadoso" com os gastos. A primeira versão do roteiro seria "cara demais e também um pouco complicada e difícil de seguir", emenda, justificando o adiamento para mexer no texto.

piratas do caribe

None

A nova previsão de estreia agora é meados de 2016. [Atualizado]

O novo filme - que segundo especulações pode se chamar Dead Men Tell No Tales - será dirigido pela dupla norueguesa Joachim Rønning e Espen Sandberg, do indicado ao Oscar Kon-TikiJeff Nathanson, de Indiana Jones e o Reino da Caveira de CristalPrenda-me Se For Capaz, assina o roteiro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.