Filmes

Notícia

Piratas do Caribe 5 ainda não foi aprovado pelo estúdio

Diretores, roteiristas e elenco não teriam entrado em um acordo

Natália Bridi
19.03.2014
07h35
Atualizada em
29.06.2018
02h44
Atualizada em 29.06.2018 às 02h44

Piratas do Caribe 5 deve demorar para sair do papel. Segundo Bob Iger, CEO da Disney, o filme ainda não recebeu o sinal verde do estúdio e estaria aguardando um acordo entre roteiristas, diretores e o elenco para ser aprovado.

piratas do caribe

None

Recentemente, o Bleeding Cool informou que, assim como nos filmes anteriores, dois jovens personagens terão um envolvimento amoroso, ambos saídos de famílias de fazendeiros que se veem no meio da confusão. Ainda segundo o site, o filme abre com uma cena de casamento e termina com um embate no mítico Triângulo das Bermudas. Christoph Waltz teria sido cotado para viver o principal vilão. O nome do personagem seria Capitão Brand e atuaria como principal inimigo de Jack Sparrow (Johnny Depp). As informações não foram confirmadas pela Disney.

O novo filme será dirigido pela dupla norueguesa Joachim Rønning e Espen Sandberg, do indicado ao Oscar Kon-TikiJeff Nathanson, de Indiana Jones e o Reino da Caveira de CristalPrenda-me Se For Capaz, assina o roteiro.

Inicialmente planejado para julho de 2015, o filme tem previsão de estreia para meados de 2016.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.