Filmes

Notícia

Piratas do Caribe 5 | Orlando Bloom pode retornar à franquia

O ator confirmou já ter conversado sobre a possibilidade de viver novamente Will Turner

André Zuliani
09.09.2014
12h59
Atualizada em
29.06.2018
02h44
Atualizada em 29.06.2018 às 02h44

Orlando Bloom pode estar de volta à franquia Piratas do Caribe. Em entrevista ao Yahoo UK, o intérprete de Will Turner na primeira trilogia falou sobre a possibilidade de estar no vindouro quinto filme, que pode se chamar Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales.

piratas

None

[Atualizado] Falamos da notícia no Hyperdrive:

"Certamente houveram algumas conversas e eu estou aberto para a possibilidade [de voltar ao papel]", diz Bloom. "Toda a experiência de trabalhar com Johnny [Depp] e Gore [Verbinski, diretor dos três primeiros filmes] foi maravilhosa para mim. Foi ótimo trabalhar com Johnny, que foi uma das razões para ter eu aceitado o papel. Sempre fui muito fã dele e poder vê-lo trabalhando como ator foi um grande presente para mim", concluiu.

Especula-se que a trama, assim como nos filmes anteriores, envolverá dois jovens personagens em uma trama amorosa, ambos saídos de famílias de fazendeiros que se veem no meio da confusão. O filme abriria com uma cena de casamento e terminaria com um embate no mítico Triângulo das Bermudas. Christoph Waltz teria sido cotado para viver o principal vilão. O nome do personagem seria Capitão Brand e atuaria como principal inimigo de Jack Sparrow (Johnny Depp). As informações não foram confirmadas pela Disney. Keith Richards também pode voltar como o Capitão Teague, pai de Sparrow.

O novo filme será dirigido pela dupla norueguesa Joachim Rønning e Espen Sandberg, do indicado ao Oscar Kon-Tiki. Jeff Nathanson, de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal e Prenda-me Se For Capaz, assina o roteiro.

Piratas do Caribe 5 será lançado em 7 de julho de 2017.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.