Filmes

Notícia

Piratas do Caribe 5 | Orlando Bloom comenta a possibilidade de retornar à franquia

Ator ainda afirma que novo filme pode ser um reboot

André Zuliani
16.12.2014
17h42
Atualizada em
29.06.2018
02h44
Atualizada em 29.06.2018 às 02h44

Após revelar que aceitaria retornar à franquia, Orlando Bloom foi novamente questionado em entrevista ao IGN sobre sua presença no quinto Piratas do Caribe.

"Eu ainda não tenho certeza [se voltará], mas há conversas. Basicamente eles querem fazem um reboot em toda a franquia, penso eu, e fazer alguma coisa comigo e a relação com o meu filho. Claro, agora eu sou o Davy Jones e vivo no fundo do oceano. Pode ser divertido fazer algo onde eu estou no fundo do oceando, e não vou parecer em nada com o que eu era", disse.

orlando-bloom

None
Johnny Depp e Orlando Bloom em Piratas do Caribe

Javier Bardem está em negociações para viver o vilão do filme. Johnny Depp (Jack Sparrow) e Geoffrey Rush (Barbossa) retornam à franquia, que também pode contar com Keith Richards. Brenton Thwaites (MalévolaO Doador de Memórias) será um jovem soldado britânico. Algumas atrizes ainda disputam o papel de par romântico de Thwaites - leia mais.

Especula-se que a trama, assim como nos filmes anteriores, envolverá dois jovens personagens em uma trama amorosa, ambos saídos de famílias de fazendeiros que se veem no meio da confusão. O filme abriria com uma cena de casamento e terminaria com um embate no mítico Triângulo das Bermudas. A trama também envolveria uma bruxa, que deve ser escalada em breve.

As filmagens estão marcadas para começar em fevereiro, em Queensland, na Austrália. O novo filme será dirigido pela dupla norueguesa Joachim RønningEspen Sandberg, do indicado ao Oscar Kon-TikiJeff Nathanson, de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal e Prenda-me Se For Capaz, assina o roteiro.

Piratas do Caribe 5 (Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales) será lançado em 7 de julho de 2017.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.