Stellan Skarsgård comenta que filho caçula sofre bullying por ser "nepo baby"
Kolbjörn Skarsgård atualmente integra o elenco da série sueca Färjan
O termo nepo baby é usado popularmente para designar filhos de pessoas famosas ou importantes em sua área profissional, que se beneficiam desse parentesco. No universo artístico, a expressão se tornou muito comum.
Em entrevista à revista americana Vulture, o ator sueco Stellan Skarsgård, conhecido por seus papéis em Mamma Mia! e Duna, comentou sobre o impacto que a expressão "nepo baby" tem em sua família, já que vários de seus filhos se tornaram atores.
- CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!
- Geek Power 2025 | Participe da pesquisa que define o perfil geek do Brasil
Ao ser questionado se ele considera seus filhos nepo babies, o ator respondeu: "Não. Eu me considero um 'nepo papai' porque acabo recebendo muito mais gentilezas e, talvez, até trabalhos por conta deles."
Ele esclarece que não sabe se realmente já recebeu trabalhos por conta de seus filhos bem-sucedidos na indústria. "Não sei. Eu sei que eles não me recomendaram para nada, porque eu não recomendo eles para nada", disse. É nesse momento que Skarsgård reflete sobre a relação do filho mais novo, Kolbjörn, com essa questão.
"O meu caçula de 13 anos sofre com isso. Quando os colegas na escola chamam ele de nepo baby, ele fica muito triste. Ele não tem amigos na escola, fica isolado. São crianças cruéis, ou cruéis e ignorantes. As pessoas adoram isso na internet, mas é uma coisa tão ridícula. Ninguém vai te contratar, pelo menos para nada bom, se você não for bom o suficiente", comenta o ator.
Kolbjörn Skarsgård atualmente é um dos protagonistas da série Färjan, que conta a história de um cruzeiro que leva seus passageiros da Suécia para a Finlândia, mas que vira um cenário de terror quando um vampiro acaba à bordo.
Além do jovem, Stellan Skarsgård também é pai dos atores Alexander Skarsgård (O Homem do Norte), Gustaf Skarsgård (Vikings), Bill Skarsgård (It - A Coisa), Valter Skarsgård (Beck) e Ossian Skarsgård (Queime Todas Minhas Cartas), além de Sam e Eija Skarsgård.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários