O produtor musical Rick Rubin conversa com Paul McCartney

Créditos da imagem: Star+/Divulgação

Séries e TV

Notícia

McCartney 3,2,1 | Série documental com o ex-Beatles e Rick Rubin estará no Star+

Produção traz conversas inéditas entre a dupla em episódios de 30 minutos de duração

Eduardo Pereira
25.08.2021
12h43

McCartney 3,2,1, série documental que traz o lendário ex-Beatles Paul McCartney em conversas com o produtor musical Rick Rubin será lançada no Brasil com exclusividade pela Star+, nova plataforma de streaming da Disney dedicada a entretenimento e esportes para o público adulto. A plataforma fará sua estreia no país em 31 de agosto.

A série engloba seis episódios de 30 minutos de duração que trazem McCartney sentado frente a frente com Rubin, em conversas profundas para discutir seu trabalho revolucionário com os Beatles, os emblemáticos anos 70, a formação da banda Wings, e os 50 anos de artista solo do músico britânico.

Segundo sinopse oficial, "a série explora a música e a criatividade de uma forma única e relevadora, e o público poderá se unir às duas lendas da música em conversas intimas sobre composição musical, influências e relações pessoais que embasaram canções icônicas que fizeram parte de várias gerações".

Além de estrelarem a produção, Paul McCartney e Rick Rubin também atuam como produtores executivos de McCartney 3,2,1. Juntam-se a eles na produção executiva Peter Berg, Matthew Goldberg, Brandon Carroll, Frank Marshall, Ryan Suffern e Jeff PollackA série será é dirigida por Zachary Heinzerling.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.