Parks and Recreation | Criador e elenco se dizem dispostos a fazer um revival

Créditos da imagem: Universal Media Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Parks and Recreation | Criador e elenco se dizem dispostos a fazer um revival

Série foi encerrada em 2015

Julia Sabbaga
25.03.2019
07h47

Celebrando o aniversário de 10 anos de Parks and Recreation em um painel no PaleyFest, o criador Mike Schur e o elenco discutiram a possibilidade de um revival, e se disseram abertos a retornar, se a oportunidade for apropriada [via Variety]: 

"Eu acho que no mundo em que vivemos agora, nada realmente vai embora", explicou Schur. "Sinto que a série tinha um ponto, sobre trabalho em equipe e amizade, e acho que não deixamos nada de fora. Eu nunca diria nunca. A chance de fazer novamente, se ela surgisse, seria incrível, mas sinto que só faríamos se houvesse um motivo forte. Se alguém do elenco disesse não, nós não faríamos". 

A protagonista Amy Poehler também se disse disposta: "Quando Mike estiver pronto, eu coloco meu terno novamente, com certeza". Nick Offerman, que interpretou Ron Swanson, também concordou: "Nós todos viríamos correndo se Schur tivesse uma ideia nova, original". 

Parks and Recreation teve 125 episódios originalmente exibidos entre 2009 e 2015 nos Estados Unidos. Todas as temporadas estão disponíveis na Amazon Prime.