Música

Notícia

Hayley Williams lança “Simmer”, primeira canção de projeto solo

Single antecipa a chegada do disco Petals For Armor, que tem lançamento previsto para maio

Nicolaos Garófalo
23.01.2020
00h10

Após anunciar, no final de 2019, que lançaria um projeto solo em 2020, Hayley Williams divulgou “Simmer”, primeiro single do disco Petals For Armor, que será lançado em maio – assista o clipe acima.

Em um anúncio divulgado por sua assessoria de imprensa, Williams afirmou que nunca sentiu tanto orgulho de suas letras como durante o processo de criação do novo disco. A cantora ainda afirmou que, sem o apoio do Paramore, banda com quem chegou à fama, precisou “sujar as mãos” e pode tentar criar algo mais experimental (via Consequence of Sound).

A versão completa de Petals For Armor está marcada para chegar às lojas e plataformas digitais em 8 de maio.

Paramore foi lançado em 2004 e já lançou cinco álbuns de estúdio. Entre os hits mais conhecidos da banda estão "Emergency", "Misery Business", que não é mais tocada em shows, e "That's What You Get", além de "Decode", que integra a trilha sonora de Crepúsculo. Em 2010, o grupo teve uma mudança de formação com as saídas de Josh e Zac Farro. Outras mudanças aconteceram desde então e a formação atual conta com Williams nos vocais, Taylor York na guitarra e Zac Farro, de volta, na bateria.

O disco mais recente da banda é After Laughter, de 2017.