Cena de As Panteras

Créditos da imagem: Columbia Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

As Panteras | Drew Barrymore lembra ataque de Bill Murray a Lucy Liu no set

Atriz e apresentadora defendeu colega de atitudes do astro em dia de "mau humor"

Eduardo Pereira
05.10.2021
21h16

A atriz e apresentadora Drew Barrymore relembrou, em um episódio recente de The Drew Barrymore Show, o ataque de Bill Murray a Lucy Liu no set de filmagens de As Panteras (2000). Segundo a própria Liu detalhou recentemente, o ator perdeu a compostura durante a reformulação de algumas cenas, mirando ofensas "imperdoáveis" e "inaceitáveis" à colega de elenco de ascendência chinesa.

Barrymore reforçou as afirmações de Liu, oferecendo mais informações sobre a briga. "O que aconteceu foi que Bill — vocês sabe, comediantes podem ser sombrios, às vezes — chegou com muito mau humor” explicou a apresentadora. "E Lucy se posicionou em defesa dela mesma, e isso foi uma ótima coisa que saiu de uma ciscunstância infeliz. Ela literalmente disse: 'Eu não aceito esse tipo de comportamento de você'. E todas nós a apoiamos e seguimos em frente".

Barrymore, que também foi companheira de elenco de Liu na sequencia As Panteras Detonando (2003) ainda encerrou afirmando, sobre Liu: "Eu a respeitava às época e a respeito agora. Tenho orgulho do nosso time e do fato de não termos pisado com cuidado em cascas de ovos".

Dirigido por McG e protagonizado por Barrymore, Liu, Murray, Cameron Diaz, Sam Rockwell, Luke Wilson e mais, As Panteras adaptava o seriado de TV Charlie's Angels, exibido nos Estados Unidos entre os anos 1970 e início dos anos 1980. Em 2019, Elizabeth Banks dirigiu um remake que contou com Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska como protagonistas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.