Filmes

Notícia

Pantera Negra | Sinopse oficial revela briga de facções em Wakanda

Filme estreia em 2018

Bruno Silva
19.05.2017
08h53
Atualizada em
29.06.2018
02h44
Atualizada em 29.06.2018 às 02h44

Pantera Negra ganhou uma sinopse oficial que revela os conflitos enfrentados por T'Challa (Chadwick Boseman) no filme solo. Confira:

Pantera Negra

"Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, T'Challa retorna para casa, na nação reclusa e tecnologicamente avançada de Wakanda, para servir como o novo líder. Entretanto, T'Challa logo descobre que é seu trono é desafiado por facções dentro de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, o herói conhecido como Pantera Negra precisa se unir ao agente da CIA Everett K. Ross e membros do Dora Milaje, as forças especiais de Wakanda, para prevenir que o país seja levado a uma guerra mundial."

O elenco de Pantera Negra conta com Chadwick Boseman (Pantera Negra), Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Lupita Nyong’o (Nakia), Danai Gurira (Okoye), Daniel Kaluuya (W’Kabi), Angela Bassett (Ramonda) e Forest Whitaker (Zuri), Florence Kasumba (Ayo), John Kani (Rei T'Chaka), Letitia Wright (Shuri), Winston Duke (M'Baku e Man-Ape), Sterling K. Brown (N'Jobu), Martin Freeman e Andy Serkis.

A estreia está marcada para 15 de fevereiro de 2018.