HQ/Livros

Notícia

Monster | Mangá de Naoki Urasawa volta a sair no Brasil este mês

Panini retoma a série desde a primeira edição

Érico Assis
26.06.2012, às 00H00
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H44
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H44

Monster, uma das principais obras do japonês Naoki Urasawa, vai voltar às bancas brasileiras este mês. Dez volumes do mangá já haviam sido publicados por aqui pela editora Conrad, entre 2006 e 2008, mas a Panini Comics vai retomar a HQ desde o princípio.

Monster

None

Monster conta a história de Kenzo Tema, médico que descobre que pode ter ajudado a dar vida ao sociopata perfeito, um Anticristo que quer destruir o mundo. Ele então parte numa aventura que atravessa várias partes do planeta tentando corrigir o erro. Confira nossa resenha aqui.

No OmeleTV da última semana nós comentamos justamente que o mangá era um dos preferidos da Cozinha, e elogiamos também a volta de Dragon Ball.

Veja o vídeo abaixo:

Lançada originalmente entre 1994 e 2001, a série já foi publicada em diversos países e trouxe fama internacional a Urasawa, hoje um dos mangakás mais importantes do Japão. Virou anime e um livro derivado no Japão. Além disso, esteve perto de virar filme nos EUA - projeto que está engavetado.

A Panini vai lançar o mangá com periodicidade bimestral. No total, são 18 volumes. A editora também prometeu para este ano a obra ainda mais famosa de Urasawa, 20th Century Boys.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.