A Saga dos X-Men

Créditos da imagem: Panini

HQ/Livros

Notícia

A Saga dos X-Men chega ao Brasil pela Editora Panini

Volume 1 já encontra-se em pré-venda

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
09.06.2022, às 15H31
ATUALIZADA EM 09.06.2022, ÀS 15H54
ATUALIZADA EM 09.06.2022, ÀS 15H54

Os Mutantes enfim chegaram ao Brasil. A Editora Panini anunciou nesta quinta-feira (9) que o primeiro volume da Saga dos X-Men está finalmente em território nacional. Sendo lançado no mês de junho, a editora traz de volta a fase clássica dos personagens com diversos momentos históricos, além de reimprimir histórias que as pessoas nunca leram antes.

Com roteiro de Chris Claremont, nome essencial na história dos X-Men nos quadrinhos durante 16 anos, a obra já está disponível para compra no site oficial da Editora Panini. O exemplar A Saga dos X-Men Vol.01 também pode ser adquirido em lojas físicas e especializadas por R$ 36,90.

Leia a sinopse oficial: "Em A Saga dos X-Men, você vai poder ler - ou reler - aventuras dessa grande fase há décadas inéditas por aqui! Acompanhe no primeiro volume momentos inesquecíveis, como o combate mortal entre Tempestade e Callisto, líder da tribo de mutantes renegados Morlocks; a entrada de Vampira para os X-Men; o casamento de Wolverine e Mariko; e muito mais!"

O produto encontra-se em pré-venda com previsão de envio para a primeira quinzena de julho de 2022. Saiba mais detalhes por meio do site oficial.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.