Séries e TV

Notícia

Pânico | Série de TV pode não ter Ghostface

RJ Torbert, dono dos direitos do visual da máscara, foi quem revelou a notícia

Aline Diniz
21.10.2014
13h33
Atualizada em
29.06.2018
02h44
Atualizada em 29.06.2018 às 02h44

Scream, a série de TV da MTV que vai adaptar a franquia cinematográfica de terror Pânico, pode não conter um de seus principais elementos: Ghostface.

Em entrevista ao site Ghostface.co.uk (via Slash Film), RJ Torbent, representante da companhia de fantasias FunWorld, detentora dos direitos autorais do conhecido visual da máscara do assassino em série, revelou que Ghostface ainda não foi incluido nas negociações. "Até agora ele não está envolvido nesse novo formato", explica Torbent.

Ghostface

None

No entanto, isso não quer dizer necessariamente que não veremos de fato a máscara na série. Torbent conta que alguma negociação possa vir futuramente, mas até agora não houve nenhum contato. "Nós acreditamos que Pânico seja a Ghostface e que a Ghostface seja Pânico. No entanto, enquanto a máscara é da FunWorld, a franquia Pânico é da Weinstein Company. É escolha deles fazer um filme ou uma série sem Ghostface", conta Torbent.

A trama da série terá início com um vídeo do YouTube que acaba viralizando, trazendo sérias repercussões para Audrey. Ele acaba servindo de catalisador para um assassinato, que abre uma janela para o passado sombrio da cidade em que a jovem vive.

Estão no elenco Bex Taylor-Klaus (ArrowThe Killing), Joel Gretsch (V), Bobby Campo (Being Human), Connor Weil (Sharknado), Willa Fitzgerald, John Karna, Carlson Young e Amadeus Serafini.

Jay BeattieDan Dworkin ficam a cargo do roteiro, com Jamie Travis na direção. Ainda não há cronograma de gravações ou previsão de estreia definidos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.