Séries e TV

Notícia

Pânico | MTV oficializa série de TV

Primeira temporada de Scream terá dez episódios e estreia em outubro de 2015 nos EUA

Aline Diniz
29.10.2014
12h25
Atualizada em
29.06.2018
02h44
Atualizada em 29.06.2018 às 02h44

Pânico realmente seguirá para a TV. A MTV oficializou a série e já encomendou uma primeira temporada de dez episódios, prevendo sua estreia para outubro de 2015 nos EUA.

O anúncio foi feito pela emissora através do Twitter, onde foi publicado um número de telefone. Quando chamado, a ligação dizia apenas "você gosta de séries assustadoras?", revelando em seguida a data de estreia do programa.

A trama da série terá início com um vídeo do YouTube que acaba viralizando, trazendo sérias repercussões para a vida de Aubrey Jensen (Bex Taylor-Klaus). O vídeo acaba servindo de catalisador para um assassinato, que abre uma janela para o passado sombrio da cidade em que a jovem vive.

Estão no elenco Bex Taylor-Klaus (ArrowThe Killing), Joel Gretsch (V), Bobby Campo (Being Human), Connor Weil (Sharknado), Willa FitzgeraldJohn KarnaCarlson YoungAmadeus Serafini.

Jay BeattieDan Dworkin ficam a cargo do roteiro, com Jamie Travis na direção. Ainda não há cronograma de gravações ou previsão de estreia definidos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.