Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Música
Notícia

Panic! At The Disco | Brendon Urie anuncia fim do grupo

Grupo musical chega ao fim após 19 anos em atividade

Omelete
2 min de leitura
FP
24.01.2023, às 12H23.
Atualizada em 24.03.2023, ÀS 10H07
Panic! At the Disco

Créditos da imagem: Reprodução

A banda Panic! At The Disco chegou ao fim. Hoje (24), o vocalista do grupo, Brendon Urie, anunciou que a banda não seguirá mais em atividade, mas que vai honrar os compromissos da turnê europeia marcada para os meses de fevereiro e março deste ano. A declaração foi feita no Instagram da banda; veja: 

Omelete Recomenda

"Bem, essa foi uma grande jornada... Crescendo em [Las] Vegas, jamais conseguiria imaginar até onde essa vida me levaria. [Conhecemos] Muitos lugares do mundo, e a todos os amigos que fizemos no caminho", escreveu Urie. 

Segundo o que também ele explicou, um dos motivos pelos quais o conjunto chegou ao fim foi o nascimento de sua filha. "Sarah e eu teremos um bebê muito em breve! Tornar-me pai enquanto assisto minha esposa se tornar uma mãe é muito empolgante. Estou ansioso por esta aventura", ele publicou.

Formada em 2004, a banda produziu quatro CDs entre 2005 e 2013. A partir de 2014, a banda se tornou apenas um ato solo para Urie, que ainda produziu mais três trabalhos de estúdio. O último lançamento do Panic! At the Disco foi o álbum Viva Las Vengeance, em 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.