Filmes

Notícia

Pain & Gain | Mark Wahlberg e The Rock no novo cartaz

Filme de Michael Bay estreia em abril nos EUA

Natália Bridi
08.12.2012, às 09H37
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H44
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H44

Pain & Gain, filme de baixo orçamento do diretor Michael Bay, ganhou um novo cartaz - "O sonho americano deles é maior que o seu":

pain-and-gain

O roteiro de Christopher MarkusStephen McFeely, responsáveis por Capitão América - O Primeiro Vingador, adapta uma reportagem publicada no Miami New Times em 1998, sobre uma gangue de assaltantes marombeiros. O grupo é transformado em uma dupla (Mark Wahlberg e Dwayne Johnson) que sequestra um empresário (Tony Shalhoub), não consegue o dinheiro do resgate e deixa o refém à beira da morte. O empresário sobrevive - e planeja uma vingança.

A modelo israelense Bar Paly vive Sabina Petrescu, imigrante ilegal e ex-miss que sonha em se tornar uma estrela de Hollywood com a ajuda do personagem de Wahlberg. Ed Harris interpreta o detetive contratado pelo sequestrado para caçar a gangue de ratos de academia. Rob Corddry faz um ex-contador e o dono da academia, enquanto Anthony Mackie vive um halterofilista sentimental.

Pain & Gain estreia em 26 de abril nos EUA.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.