Séries e TV

Notícia

Círculo de Fogo | Série animada terá personagem brasileiro

Em entrevista ao Omelete, Guillermo Del Toro fala sobre o projeto

Thiago Romariz
26.07.2014
21h23
Atualizada em
29.06.2018
02h44
Atualizada em 29.06.2018 às 02h44

A animação de Círculo de Fogo terá um personagem brasileiro. A informação foi dada pelo diretor Guillermo Del Toro em entrevista ao Omelete, na San Diego Comic-Con.

jaeger

None

O cineasta não deu detalhes sobre o personagem, mas disse que não haverá um Jaeger do Brasil no filme Círculo de Fogo 2. "Teremos um Jaeger mexicano", disse Del Toro. "Gosto de pensar que não é um só país salvando o mundo, mas todo mundo salvando o mundo e acho divertida a ideia de haver um Jaeger latino-americano." Perguntado sobre as habilidades do Jaeger mexicano, respondeu: "Você quer mesmo saber dois anos antes? Quero deixar as pessoas se surpreenderem. Tem que ser algo particular. Não sei... Ele vai atirar guacamole!", brinca.

No anúncio desses dois projetos, o diretor disse que o mundo dos kaijus será mais explorado, assim como a vida dos pilotos em Shatterdome - saiba mais.

O lançamento de Círculo de Fogo 2 está marcado para o dia 7 de abril de 2017. Veja o Omelete Hyperdrive especial sobre o painel da Legendary na Comic-Con: