Filmes

Notícia

Círculo de Fogo: A Revolta | Diretor já tem planos para terceiro filme

Produção está em cartaz no Brasil

Mariana Canhisares
23.03.2018
17h56
Atualizada em
29.06.2018
02h44
Atualizada em 29.06.2018 às 02h44

O diretor Steven S. DeKnight, responsável pelo longa Círculo de Fogo: A Revolta, afirmou ao Cinema Blend que já tem uma "ideia clara" para o terceiro filme da franquia.

Youtube/Reprodução

"Quando estávamos desenvolvendo A Revolta, estava constantemente anotando o que gostaria de fazer para o próximo filme. Então tenho um rascunho muito, muito inicial do que o filme seria. E o plano sempre foi fazer um terceiro longa e, então, expandir o universo ao estilo de Star Wars e Star Trek, de modo que poderíamos seguir vários caminhos. Histórias diferentes, mesmo cânone, derivados, filmes solos, tudo isso."

John Boyega estrela filme como o rebelde Jake Pentecost, um então promissor piloto de Jaeger cujo lendário pai deu sua vida para garantir a vitória da humanidade contra os monstruosos Kaiju. Desde então, Jake abandonou seu treinamento e se envolveu com o submundo do crime. Mas quando uma ameaça ainda pior é liberada para acabar com as cidades e deixar nosso mundo de joelhos, sua irmã Mako Mori (Rinko Kikuchi) - que está liderando uma nova geração de pilotos corajosos, que cresceram nas sombras da guerra - dá a ele a última chance de fazer jus ao legado de seu pai. Enquanto buscam por justiça, a única esperança deles é conseguir unir forças num levante global contra as forças de extinção.

Jake tem a companhia do talentoso piloto rival Lambert (Scott Eastwood) e da hacker de Jaeger de 15 anos Amara (Cailee Spaeny), os heróis da PPDC que se tornam a única família que ele tem. Levantando-se para se tornar a defesa mais poderosa a andar pela Terra, eles se preparam para uma espetacular aventura em escala muito grande.

Círculo de Fogo: A Revolta chega aos cinemas em 23 de março.