Filmes

Notícia

Círculo de Fogo 2 | Ator fala sobre a possível continuação do filme de monstros

Max Martini revela que ainda não sabe se o longa será um prelúdio ou uma sequência

Aline Diniz
23.12.2013, às 08H45
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H44
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H44

Em entrevista ao site da revista Empire, o ator Max Martini (que vive o personagem Herc Hansen) revela que tem interesse em retornar para o possível próximo Círculo de Fogo e reprisar seu papel.

Herc Hansen

None
Max Martini como Herc Hansen

Atualmente filmado 50 Tons de Cinza, Martini revela que não sabe ao certo ainda se o longa ganhará um prelúdio ou uma sequência "devido às consequências do final", mas que "se apaixonou por seu personagem". "A peça chave é o relacionamento que ele tem com seu filho, explorando a disfunção da perda - então para onde Herc pode seguir desse ponto?"

"Guillermo [del Toro] tem uma vívida imaginação e pode seguir para qualquer lado", completa Martini. Segundo o site Moviehole, Travis Beacham, co-roteirista de Círculo de Fogo, lançou uma HQ que preludia os eventos do filme, indicando mais uma grande possibilidade de como deve seguir a franquia.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.