Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Música
Notícia

Ozzy Osbourne critica uso de "Crazy Train" por Donald Trump

Sharon Osbourne sugere o uso de músicos que apoiam o presidente

JS
28.06.2019, às 16H30.
Ozzy Osbourne critica uso de "Crazy Train" por Donald Trump

Ozzy Osbourne enviou um pedido oficial à campanha de Donald Trump impedindo o uso de "Crazy Train" em vídeos associados ao presidente dos EUA, de acordo com uma declaração feita pela esposa do músico, Sharon Osbourne

A reclamação veio após o presidente publicar um vídeo zombando uma falha técnica que aconteceu durante o debate entre candidatos democratas. No vídeo, Trump aparece ao som da faixa de 1980 de Ozzy Osbourne:

Omelete Recomenda

Após a publicação, Sharon publicou uma resposta no Twitter, e uma declaração à Variety"Baseado no uso não-autorizado de "Crazy Train", de Ozzy Osbourne, esta manhã, estamos mandando um pedido à campanha de Trump (ou qualquer outra campanha) que está proibida de usar a música de Ozzy Osbourne em comerciais políticos. A música de Ozzy não pode ser utilizada sem aprovação". 

No Twitter, Sharon enviou uma alfinetada aos músicos que apoiam o presidente, dizendo: "Talvez Kayne Kanye West ("Gold Digger"), Kid Rock ("I Am the Bullgod") ou Ted Nugent ("Stranglehold") permitam".

Esta não é a primeira vez que Trump teve problemas com uso não-autorizado de músicas em propagandas políticas. O presidente dos EUA já recebeu pedidos do Aerosmith e do Twisted Sister, impedindo o uso de faixas das bandas. 

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.