O Irlandês

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Filmes

Lista

Surpresas e esnobados do SAG Awards 2020

Noite elegeu as melhores atuações do ano

Camila Sousa
20.01.2020
01h12

Foi realizado hoje (19) nos Estados Unidos a entrega do SAG Awards 2020, o prêmio do Sindicato de Atores de Hollywood. E o prêmio teve algumas surpresas e esnobados. Parasita levou o maior prêmio da noite, feito que não era conquistado por um filme estrangeiro há 21 anos e O Irlandês, da Netflix, saiu sem nenhuma vitória. Confira abaixo as maiores surpresas e esnobados do ano:

Esnobado: O Irlandês

Divulgação

O filme da Netflix foi um dos mais indicados do evento, mas terminou a noite sem nenhum prêmio. Apenas Robert DeNiro levou uma estatueta para casa, mas dessa vez pelo conjunto de sua carreira.

Esnobado: O Escândalo

Divulgação

Outro destaque da noite era o drama estrelado por Charlize Theron, Margot Robbie e Nicole Kidman. Infelizmente, a produção não faturou nenhum categoria.

Esnobada: Lupita Nyong'o - Nós

Divulgação

Não foi dessa vez que Nyong'o foi reconhecida pelo seu trabalho incrível no terror Nós. O prêmio de Melhor Atriz ficou com Renée Zellweger por Judy - Muito além do Arco-Íris.

Surpresa: Parasita

Divulgação

Parasita é uma produção que merece todo o reconhecimento, mas poucos previram que o longa receberia o prêmio máximo da noite. Antes disso, o elenco foi aplaudido de pé no palco da cerimônia.

Surpresa: Jennifer Aniston

Divulgação

Aniston está incrível em The Morning Show, mas sua categoria era bem disputada, com nomes como Olivia Colman e Jodie Comer. Até a atriz ficou surpresa ao subir ao palco para receber a estatueta.

Surpresa: Peter Dinklage - Game of Thrones

Divulgação

Até Peter Dinklage pareceu não ter acreditado ao vencer o prêmio por sua atuação na temporada final de Game of Thrones. O astro fez um discurso rápido, com foco no apoio de sua esposa e evitou falar sobre as polêmicas da produção.

Surpresa - The Marvelous Mrs. Maisel

Divulgação

Outro elenco que não acreditou na própria vitória foi a equipe de The Marvelous Mrs. Maisel, que levou o prêmio de Melhor Elenco de Comédia. Alex Borstein, aliás, subiu ao palco afirmando que votou em Fleabag. Mais humilde do que isso, impossível.