Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Oscar
Notícia

Brendan Fraser vence o Oscar 2023 de Melhor Ator

Ator foi premiado por sua atuação em A Baleia

Omelete
2 min de leitura
NG
13.03.2023, às 00H24.
Atualizada em 11.08.2023, ÀS 11H18
Brendan Fraser vence como melhor ator por A Baleia (PATRICK T. FALLON / AFP)

Créditos da imagem: Brendan Fraser vence como melhor ator por A Baleia (PATRICK T. FALLON / AFP)

Brendan Fraser, de A Baleia, venceu o Oscar 2023 de Melhor Ator. O astro vinha sendo celebrado por sua atuação como Charlie desde que o filme foi lançado no Festival de Veneza, onde ele foi ovacionado pela plateia por seis minutos seguidos. O ator também já foi reconhecido, em 2023, com o Critics’ Choice Awards e o SAG Awards.

Omelete Recomenda

Durante seu discurso da vitória, o astro relembrou as dificuldades que passou nos anos anteriores ao longa. "Comecei neste negócio há 30 anos e as coisas não foram fáceis para mim", disse Fraser. "Havia uma instalação que eu não apreciava na época, até que parou. E eu só quero dizer obrigado por esse reconhecimento, porque isso não poderia ser feito sem o meu elenco. Tem sido como uma expedição de mergulho no fundo do oceano e o ar na linha para a superfície está em um lançamento sendo vigiado por algumas pessoas na minha vida."

Fraser concorria ao Oscar com Austin Butler (Elvis), Paul Mescal (Aftersun), Colin Farrell (Os Banshees De Inisherin) e Bill Nighy (Living).

Relembre a trajetória do ator no nosso Retrato:

O maior premiado do Oscar 2023 foi Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, que venceu em 7 categorias, incluindo Melhor Filme, Melhor Direção (Daniel Kwan & Daniel Scheinert) e Melhor Atriz (Michelle Yeoh). Atrás, vieram o alemão Nada de Novo no Front, com 4 vitórias, e A Baleia, com 2.

A noite teve apresentação de Jimmy Kimmel, que fez piadas com a falta de representatividade entre os indicados e com o infame tapa de Will Smith em Chris Rock no ano passado.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.