Filmes

Notícia

Omelete anuncia convidados e campanha de arrecadação na cobertura do Oscar 2021

Marcelo Forlani, Marcelo Hessel, Carol Costa, Milena Santos e Affonso Solano comandam live no canal do YouTube, que começa 2h antes da premiação com comentários e muitas novidades

A cozinha
23.04.2021
10h17
Atualizada em
23.04.2021
10h43
Atualizada em 23.04.2021 às 10h43

A maior cobertura do Oscar 2021 na internet está chegando e o Omelete tem o prazer de anunciar os convidados desta edição. Grandes nomes da internet, como Alê Garcia, Antonio Tabet, Lully de Verdade e Manu Caneiras, estão confirmados no pré-show da live que antecede a cobertura da cerimônia no domingo (25 de abril), a partir das 19h, no canal no YouTube. A atração contará ainda com um convidado que promete surpreender o público. A live será comandada pelos especialistas no assunto, Marcelo Forlani e Marcelo Hessel, que pela primeira vez se juntam ao time formado Carol Costa, Milena Santos e Affonso Solano.

Ao longo de toda a transmissão, o Omelete irá arrecadar doações para a instituição Casa do Zezinho, ajudando no projeto Na Batalha Contra a Fome que cuida de mais de 1.300 crianças, jovens e famílias, oferecendo duas refeições por dia e mais de 40 opções de oficinas socioeducativa. Como uma forma de incentivo à entrada desses jovens no mercado de trabalho, o Unlock Omelete já doou centenas de cursos para a instituição.

Além da confirmação de convidados para o evento, duas novas marcas também se juntaram ao Omelete para contribuir com o objetivo de entreter o público. O chocolate Bis será o responsável pela interatividade apoiando a Fancam, que comporta mais de 200 pessoas na sala e trará a oportunidade de 48 pessoas, simultaneamente, aparecerem na live. Já o aquecimento da live ficará por conta da Kiss Fm, a maior rádio de rock do Brasil, que levará a programação do Rock Cine para a live por 30 minutos, promovendo uma contagem regressiva musical. Também são parceiros da live do Oscar a Pizza Hut, o Banco Next e a Sadia - que com o tema Para quem tem fome de cinema, vai promover uma série de ativações nas redes sociais para se conectar com o público do cinema, por meio da hashtag #FomedeCinema.

Para quem já quer entrar entrar no clima do Oscar 2021: já é possível começar a curtir a premiação por meio de um filtro especial do Omelete para o Instagram clicando aqui. Já os fãs que desejarem estar preparados para a cerimônia, principalmente sobre as novas regras, podem conferir o podcast #TBT que traz episódios explicando cada uma das novidades desta edição. São sete programas detalhando tudo e para ouvir basta acessar o link ou conferir o episódio mais recente abaixo:

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.