Kristen Stewart caracterizada como Diana em Spencer (Neon/Divulgação)

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Kristen Stewart é indicada ao Oscar pela primeira vez por Spencer

Atriz parece estar chegando ao auge de sua carreira

Omelete
1 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
08.02.2022, às 10H51
ATUALIZADA EM 08.02.2022, ÀS 16H39
ATUALIZADA EM 08.02.2022, ÀS 16H39

A atriz Kristen Stewart, apresentada ao mundo pela saga Crepúsculo, foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz pela primeira vez por sua atuação como Diana no filme Spencer. Stewart ficou fora de outras premiações nas últimas semanas.

Agora a atriz vai competir com Jessica Chastain (The Eyes of Tammy Faye), Olivia Colman (A Filha Perdida), Penélope Cruz (Mães Paralelas) e Nicole Kidman (Apresentando os Ricardos). Lady Gaga, indicada a várias premiações por Casa Gucci, não está entre as concorrentes no Oscar. 

O longa acompanha Diana durante suas férias de Natal com a família real em Sandringham, nos últimos dias antes de ela decidir pedir o divórcio do príncipe Charles (Jack Farthing). Spencer está em cartaz nos cinemas.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.