Janelle Monáe abre Oscar com referências a Nós, Midsommar e Coringa
Cantora passou por diversos filmes em número musical
A cantora Janelle Monáe abriu a cerimônia do Oscar 2020 com um número musical inspirado por Mr. Rogers, apresentador infantil que inspirou Um Lindo Dia na Vizinhança, filme estrelado por Tom Hanks que também disputava a premiação. Depois, passou para um dueto com Billy Porter que teve trechos de "I'm Still Standing", de Elton John, e contou com dançarinos caracterizados como personagens de longas como Nós, Midsommar, Coringa e mais. Veja um trecho abaixo:
Watch @JanelleMonae kick off the #Oscars with "Won't You Be My Neighbor?" https://t.co/xRQSHrCzeE pic.twitter.com/qYT0GmdStq
— The Hollywood Reporter (@THR) February 10, 2020
A 92ª edição do Oscar acontece neste domingo (9) em Los Angeles e Coringa lidera em número de indicações, concorrendo a 11 prêmios; veja a lista completa de indicados. A cobertura completa você acompanha no Omelete: no site, nas redes sociais (Twitter, Instagram e Facebook) e no Youtube.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários