Filmes

Notícia

Martin Scorsese tira cochilo durante performance de Eminem no Oscar

Diretor de O Irlandês não se surpreendeu

Omelete
1 min de leitura
Arthur Eloi
09.02.2020, às 23H59
ATUALIZADA EM 18.02.2020, ÀS 17H05
ATUALIZADA EM 18.02.2020, ÀS 17H05

O Oscar 2020 teve uma apresentação especial do Eminem que surpreendeu o público… mas não o diretor Martin Scorsese. No Twitter, os fãs (e um dos perfis da Netflix) perceberam que o diretor de O Irlandês aproveitou o número musical para descansar um pouco - veja abaixo:

Baseado no livro I Heard You Paint Houses, de Charles Brandt, O Irlandês acompanha as memórias de Frank (Robert De Niro), um veterano de guerra que divide seu tempo trabalhando como caminhoneiro e servindo à máfia como assassino de aluguel. 

A 92ª edição do Oscar acontece neste domingo (9) em Los Angeles e Coringa lidera em número de indicações, concorrendo a 11 prêmios; veja a lista completa de indicados. A cobertura completa você acompanha no Omelete: no site, nas redes sociais (Twitter, Instagram e Facebook) e no Youtube.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.