Eminem no Oscar 2020

Créditos da imagem: KEVIN WINTER/AFP

Filmes

Notícia

Oscar 2020 tem apresentação surpresa de Eminem

Rapper cantou "Lose Yourself", do filme 8 Mile

Omelete
1 min de leitura
Arthur Eloi
09.02.2020, às 23H37
ATUALIZADA EM 18.02.2020, ÀS 17H06
ATUALIZADA EM 18.02.2020, ÀS 17H06

Uma das surpresas da noite do Oscar 2020 foi uma inusitada apresentação do Eminem. O momento foi introduzido por Lin-Manuel Miranda, que falou sobre como a trilha sonora é importante para a identidade dos filmes. Uma rápida montagem de clássicos do cinema então foi mostrada, e terminou com o rapper aparecendo de surpresa no palco para cantar “Lose Yourself”.

Eminem tem relação com a premiação, já que a faixa venceu como Melhor Canção Original no Oscar de 2003 por integrar o filme 8 Mile - Rua das Ilusões, protagonizado pelo rapper. Ironicamente, o cantor não esteve presente na cerimônia daquele ano. Veja abaixo:

"Se você tivesse mais uma oportunidade... Muito obrigado pelo convite, Academia! Desculpa ter demorado 18 anos", brincou o cantor no Twitter.

A 92ª edição do Oscar acontece neste domingo (9) em Los Angeles e Coringa lidera em número de indicações, concorrendo a 11 prêmios; veja a lista completa de indicados. A cobertura completa você acompanha no Omelete: no site, nas redes sociais (Twitter, Instagram e Facebook) e no Youtube.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.