Filmes

Notícia

Vingadores: Era de Ultron | Kevin Feige confirma que filme levará à ruptura no time de heróis

Filme chegará aos cinemas em abril

Natália Bridi
27.10.2014
18h34
Atualizada em
29.06.2018
02h43
Atualizada em 29.06.2018 às 02h43

Kevin Feige confirmou ao Buzzfeed que o time dos maiores heróis da Terra será alterado ao final de Vingadores: Era de Ultron.

"Os filmes dos Vingadores são peças grandes e vitais no plano maior. É como era nos quadrinhos, com cada um dos personagens tendo as suas próprias aventuras e ocasionalmente se unindo nesse mega evento de 12 edições. E então eles voltam para as suas próprias revistas, mudados pelo que quer que tenha acontecido. Vejo o mesmo acontecendo depois deste filme, pois a escalação [dos Vingadores] é alterada pelo final deste longa", explicou o presidente do Marvel Studios. A afirmação casa com a informação de que Capitão América 3 terá Homem de Ferro e abordará a Guerra Civil - leia mais.

vingadores

None

Um novo teaser de Vingadores: Era de Ultron será divulgado nesta terça. Assista ao trailer legendado de Vingadores: A Era de Ultron e veja os comentários do Omelete sobre a prévia:


Vingadores 2 estreia em abril de 2015.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.